Resultado da enquete

quinta-feira, 13 janeiro, 2011 at 18:00 (Brasil, Dia a dia na Suíça, Suíça)

Tinha certeza absoluta que daria caipirinha…. não sei porque!!!! 😉

Mas a maioria acertou… o que mais sinto falta, foi o mais votado… FAZER A UNHA!!!!

Caipirinha não dá para sentir falta… tenho uma garrafa de cachaça aqui!!!!!

Quero muito comer uma feijoada e um churrasco. A feijoada poderia ser da a minha avó…

 

……e o churrasco, feito pelo Zé, um amigo meu… sempre fazemos na praia, na casa dele! (Vai comprando a picanha e preparando a carne Zé!!!)

O carro… não sinto falta, já que há trem para todos os lugares. Confortáveis, com hora certa… para que carro?!?!?

A praia SEMPRE faz falta… mas desde quando me tornei uma carioca expatriada em São Paulo… não ter praia é normal!!!

A academia… é… está fazendo muita falta… não pela imensa vontade de me exercitar (se bem que antes d’eu vir a academia já fazia parte da minha vida)… mas pela extrema necessidade… já que ganhei alguns (muitos) quilos nesses meses. E não fazer academia, só piorou a situação… então mais do que falta, é urgência!!! (Vou até mandar um e-mail para o Personal!!)

Falar português… com tantos portugueses e brasileiros aqui… falei um pouco. O que é um conforto… mas treinar o inglês e o francês é mais importante!

Então… o que mais sinto falta no Brasil… é… fazer a unha!!!!

Preciso, DESESPERADAMENTE, fazer a unha!!!!

Acreditem ou não… a primeira coisa que quero fazer quando voltar é ir à manicure!!! Pensei até em tirar uma foto das minhas unhas e colocar no post… mas ninguém merece (o Adilson, um amigo, que ama unhas bem feitas… surtaria!!!).

Com manicure a 70 reais (só a mão… e mal feita)… há 5 meses não faço as unhas… no começo ainda tentava uma ajeitada… mas depois… sem condição!

Aqui, ninguém faz a unha, como já falei… mas para nós que estamos acostumados a fazer semanalmente… é uma tragédia!!!

Então… PARABÉNS a quem selecionou “fazer a unha”… vai ganhar um chocolate suíço!!!

E eu… já vou marcar hora na manicure!!!!

Deixe um comentário

