O que mais sinto falta no Brasil?

quinta-feira, 13 janeiro, 2011 at 16:55 (Brasil, Dia a dia na Suíça, Suíça)

Minha obsessão pelo português correto me diz que: A frase do título não está correta… mas,  “O que mais sinto falta do Brasil” também não me pareceu certo… então vai assim mesmo!!! Já que quero dizer… O que mais sinto falta do que fazia no Brasil!!! (Me saí bem nessa!!!! ;-))

Bom… após quase 5 meses na Suíça e faltando 3 semanas para eu voltar para o Brasil… comecei a pensar o que sentia falta… e o que queria fazer logo que voltasse.

De tudo que pensei, há algo que sinto falta há muito tempo… não só agora! Então, coloquei uma enquete aí do lado… para ficar divertido…

Quem adivinha?

Qual será a primeira coisa que farei assim que voltar!?!?!?

Deixe um comentário

